Encarte: Westlife - Coast To Coast



Coast To Coast é o segundo álbum da boyband Westlife, lançado em Novembro de 2000. O álbum conteve cinco singles oficiais lançados no Reino Unido e na Irlanda,dentre elas a famosa canção de Phill Colins "Against All Odds" contendo a participação de Mariah Carey. A faixa "En Ti Deje Mi Amor" foi lançada como single apenas em países cujo idioma oficial é o espanhol.

Coast To Coast obteve ótimas vendagens, mas em compensação teve péssimas críticas,sendo referido até como um "Suicidio Comercial". Os caras não deram muita trelha para o que foi dito e realizaram de cabeça erguida o seu trabalho através da Where The Dreams Come True Tour. O Encarte que vou mostrar é da edição que contém faixas-bônus e o diferencial deste encarte é que os agradecimentos vem primeiro que os créditos de cada faixa, bem fora do convencional.















Encarte: Westlife - Coast To Coast Encarte: Westlife - Coast To Coast Reviewed by Jeferson Brito on 09:44:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Olá, achei muito legal este site! Também gosto de olhar encartes - aliás, são eles que me fazem persistir em comprar CD's, rs rs...

    Apenas uma correção neste post: o encarte escaneado é da versão britânica de "Coast To Coast". A versão brasileira tem a capa diferente desta, e a versão com faixas bônus tem ainda outra capa e 21 faixas.

    Talvez isso ajude! Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.