Encarte: TLC - CrazySexyCool



Alguém lembra do trio TLC? Essas três garotas sem dúvidas marcaram a década de 90 com sua excelente batida pop. CrazySexyCool é o segundo álbum do trio, lançado em Novembro de 1994 que chegou a vender mais de 15 milhões de cópias no mundo (algumas fontes dizem que foram 22 milhões), se tornando um dos álbuns de Hip Hop mais vendidos de todos os tempos.

"Creep" foi o primeiro single do álbum, ocupando o número #1 no Hot 100 Billboard por quatro semanas e se tornando um dos maiores singles dos anos 90. A segunda faixa de trabalho "Right Light Special" também se tornou um single Top 10, atingindo a posição #2 no Hot 100 e a posição #3 nos charts de R&B da Billboard. "Waterfalls" foi o terceiro single e outra canção número #1 do trio, se tornando mais um grande hit da década. O último single retirado de CrazySexyCool foi "Diggin' On You", que ocupou o número #5.

E não pára por ai! No ano de 1996, a TLC recebeu quatro indicações para o Grammy Awards, ganhando uma estatueta na categoria Melhor Album de R&B. Depois de falar em tanto sucesso que este álbum fez, o encarte não poderia ser uma coisa tão "básica", não é verdade? Eu adorei a arte gráfica dele, com esse jogo de cores, a letra das canções e algumas fotos das garotas, espero que gostem!


















Encarte: TLC - CrazySexyCool Encarte: TLC - CrazySexyCool Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Adoooro! Tenho os cd's 3D e Now & Forever: The Hits.
    Uma pena q a Left-Eye tenha morrido :(

    ResponderExcluir
  2. Seu blog tah cada dia melhor >>>
    muito obrigadux por deixar a gente por dentro dos encartes >>>
    eu keria pedir dois encartes : futuresex/lovesounds do justin, sem ser versao deluxe e o cd Laroux auto institulado. Obrigadux

    ResponderExcluir
  3. Filipe,sei que não tenho nada a ver com isso,mas não pude me segurar...por favro,mande o encarte dos cds 3D e Now & Forever: The Hits para o Jeff.Sou uma grande fã do TLC e adoraria ver o encarte deles!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.