Encarte: Scissor Sisters - Night Work (Digital Edition)

Night Work é o terceiro álbum da banda americana Scissor Sisters, lançado em Junho de 2010, logo após a divulgação do primeiro seu single, a faixa "Fire with Fire". Em sua primeira semana de lançamento, o álbum ocupou a posição #18 no Hot 200 Album da Billboard, enquanto no Reino Unido se firmou na posição #2. O segundo single lançado foi a faixa "Any Which Way", que teve seu video clipe lançado a poucos dias.

Quem vê a capa do disco, imagina que o encarte contém fotografias pra lá de ousadas, mas na verdade, não! O encarte que trago para vocês é da versão para download do iTunes, espero que seja o mesmo da versão real e quem poder nos tirar essa dúvida que se pronuncie. Agradeço ao leitor Thales e o JeanC. quem me fizeram esse pedido!



Encarte: Scissor Sisters - Night Work (Digital Edition) Encarte: Scissor Sisters - Night Work (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Wow!
    Muito obrigado por atender o pedido... Infelizmente não serei eu que poderei tirar a dúvida a respeito do encarte, mas que fique registrado meu contentamento.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo, como prometido vim dar uma conferida no encarte, infelizmente tô meio adoentado e quase não tô saindo da cama, por isso serei breve, tá?

    O encarte tá muito bacana, mas tá faltando cor e ousadia,pela capa eu esperava um pouco mais, realidade, bem mais (rsrs).

    Abração e amnhã eu volto mais empolgado (espero).

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.