Encarte: Sandy - Manuscrito (Edição Limitada)


Manuscrito é o primeiro álbum solo da carreira de Sandy, lançado em Maio de 2010. Após encerrar uma carreira vitoriosa ao lado do irmão Junior, Sandy retorna em 2010 com seu primeiro projeto solo. Autoral e de faixas inéditas, o álbum traz a participação especial da cantora inglesa Nerinna Pallot em uma das treze faixas do disco.

Sandy optou por "Manuscrito" para ser o nome do álbum ao concluir o projeto de composições próprias e com algumas parcerias como a do músicos Lucas Lima e Nerinna Pallot. Manuscrito foi lançado em duas versões e a que irei mostrar a vocês é da edição limitada que vem acompanhado um DVD, que mostra um curta metragem de vinte e cinco minutos revelando a concepção da carreira solo da cantora e momentos intimistas e às vezes melancólicos do processo criativo, além das alegrias e desafios de vinte anos de carreira.

O primeiro single lançado, "Pés Cansados" acabou sendo lançada antes do dia previsto, devido uma rádio ter recebido uma cópia da música com antecedência e já ter lançado de vez na rádio. Com isso, a canção acabou sendo lançada na internet, inclusive com essa mesma versão da rádio trazendo uma qualidade baixíssima. O video clipe da música foi gravado na Argentina, na província de San Juan. Sandy escolheu para ser segundo single, a faixa "Quem Eu Sou" que ainda não possui dia exato para lançamento e que em breve fará parte da trilha sonora da novela global ti-ti-ti.

Nem sei para quem agradeço esse pedido, pois recebi muitos comentários solicitando este encarte. Dou os créditos ao portal Sandy Leah Brasil pela disponibilização do mesmo.





Encarte: Sandy - Manuscrito (Edição Limitada) Encarte: Sandy - Manuscrito (Edição Limitada) Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

7 comentários:

  1. O encarte e bem bonito!Não sou fã dela mas espero que ela consiga Alçar voô na sua carreira solo.Ela é bem esforçada voçes não acham?!

    ResponderExcluir
  2. Só uma pequena errata: A quarta foto, de cima pra baixo, é da versão simples do CD e não da Limitada. Na limitada tem as duas imagens nela, mas não tem o 'buraco' pra colocar o CD na foto que é só o rosto dela (se voce reparar, tem tres discos nas fotos e na limitada são só dois!

    Lindo o encarte *_*

    ResponderExcluir
  3. Iuri, eu também achei que continha CDs demais rsrsr.
    Foi o que me passaram, então fica dificil eu saber né?!
    Mas obrigado pelo toque.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o encarte e ele passa uma calma pra quem o vê. Simplesmente um dos melhores encartes de cd brasileiro!

    ResponderExcluir
  5. Não é "Pés Descalços", não, essa é da Shakira. É "Pés Cansados", bem parecido.

    ResponderExcluir
  6. A volta da Sandy veio em Grande estilo! O cd é perfeito (sou ssupeito em falar)e tem fotos lindas , sem contar na ajuda com o tipo de papel(reciclado) que foi feito o encarte e a capa para ajudar no meio ambiente.

    ResponderExcluir
  7. Eae!
    Então, quero pedir a versão simples desse CD... na verdade nem tanto o livreto, mas a capa traseira, sem as informações do DVD.
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.