Encarte: Sandy & Junior - Sandy & Junior (2006)


Depois de quase três anos sem lançar nenhum material novo, Sandy & Junior presenteam seus fãs com o álbum Sandy & Junior lançado em Abril de 2006. Com um repertório renovado e cheio de ousadia, o novo projeto confirma a nova vida poética de Sandy, que assina a maioria das composições e se firma cada vez mais como intérprete. O projeto gráfico é um grande diferencial do lançamento: um simbolo universal substitui o nome e a imagem dos artistas. Essa foi uma aposta corajosa e inovadora da dupla, que cada vez mais assume a frente de seus projetos.

Sandy & Junior conteve algumas participações especiais, como Milton Nascimento recitando um poema de Gabriel,O Pensador e Taboo, do grupo Black Eyed Peas na faixa Nas Mãos da Sorte. Os singles deste álbum foram "Replay" e "Estranho Jeito de Amar", este último presente na trilha sonora da novela global Pé na Jaca.

O encarte é em formato de pôster e possui uma imagem gráfica da dupla no verso, contendo também a letra de cada canção.

Encarte Atualizado


Encarte: Sandy & Junior - Sandy & Junior (2006) Encarte: Sandy & Junior - Sandy & Junior (2006) Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. ola meu nome e alex leandro e eu gostaria de pedir pra vc colocar mais encartes de sandy e junior porque ate hoje eu sou apaixonados por eles e gostaria que vc colocasse principalmente o encarte do cd as quatro estacoes o show porque eu amo esse cd!
    eu vou estar esperando pois eu sei que vc vai colocar...
    agradeco desde ja!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vendo os comentários creio que posso ajudar com mais cds da dupla como pedem. Só preciso concertar minha scanner e envio para você.
    Esse Cd foi o mais ousado da carreira da dupla e uma diferença estrondosa no tipo de composição. Super aprovado. Uma pena ter sido o ponta pé para o último rs.

    ResponderExcluir
  3. Eu vim em 2019 só pra dizer: NOSSA HISTÓRIA! 🤣😍

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.