Encarte: Nirvana - Nirvana



O Nirvana é uma das bandas que faz maior sucesso no Encartes Pop e a leitora Camila pediu que eu postasse mais encartes desta banda que marcou história no rock internacional, por isso trago o encarte de um dos álbuns mais recentes deles.

Nirvana é uma coletânea de "best-of" lançado em Outubro de 2002, sendo o terceiro registro da banda lançado após a morte de Kurt Cobain e o primeiro de estúdio. O álbum contém a canção "You Know You're Right" que foi gravada em Janeiro de 1994, nos momentos finais da banda, e também traz uma seleção de músicas que fazem parte desde o álbum Nevermind até In Utero. Nirvana obteve excelentes vendagens ocupando a posição #3 no Hot 200 Album da Billboard.

Certa vez um leitor me pediu esse encarte, mas no momento não me vem na mente quem foi, são tantos pedidos que as vezes esqueço de anotar rsrs, mas esta aí para você e para todos que curtem Nirvana.














Encarte: Nirvana - Nirvana Encarte: Nirvana - Nirvana Reviewed by Jeferson Brito on 13:26:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. O primeiro cd que eu comprei pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Por favor, me respondam de qual site vcs encontram os encartes. Se o ecovers voltou ao ar! Preciso encontrar uns encartes que vcs não postam e nem postariam aqui!
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.