Encarte: Michael Bublé - Crazy Love



Meu amigo e parceiro de blog Jorge Wayne, dono do blog No Ato Pop me mandou um comentário dizendo que estava sentindo falta do Michael Bublé no Encartes Pop e me sugeriu postar algum encarte do cantor. Crazy Love era uma de suas preferências e eis ele aqui para você!

Crazy Love é o quarto álbum do cantor Canadense Michael Bublé, lançado em Outubro de 2009 se tornando o segundo álbum número um do cantor. Para se ter uma idéia, Crazy Love permaneceu por duas semanas no topo do Hot 200 Album da Billboard. Na Austrália, o álbum obteve o mesmo feitio, porém permanecendo por três semanas no primeiro lugar. Crazy Love foi gravado durante o período de seis meses e Michael o descreve como um "registro recente sobre uma inevitável montanha russa de relacionamentos".

Deste álbum foram retirados quarto singles: "Haven't Met You Yet", "Hold On", "Cry Me a River" e "Crazy Love", esta útlima sendo um cover dos anos 70 do músico Van Morrison. O Encarte traz fotos super formais e elegantes do cantor, um encarte simplesmente charmoso. Espero que nosso leitor goste e obrigado pelo pedido Wayne.


















Encarte: Michael Bublé - Crazy Love Encarte: Michael Bublé -  Crazy Love Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Obg meu amigo, como dizem por aí: "você é o cara!"

    Pensei até que fosse demorar um pouco mais. Adorei a surpresa!

    Mas vamos comentar o encarte, né?

    Além de muito charmoso, como você bem descreveu, o conteúdo mostra um pouco do espírito alegre do Bublé (lado pouco conhecido por quem não é fã).

    O fato dele estar rindo na maioria das fotos, quebra essa imagem séria, que muitos criaram sobre cantor, apenas se baseando no estilo musical adotado por ele.

    Muito legal, isso me animou ainda mais em comprar o disco.

    Ahh.. obg também pela referência do Stanley Tucci, não tinha notado que ele havia ficado sem. Pura falta de atenção. Mas já está corrigido!

    Vlw mesmo amigo! Em breve quero ver por aqui também o encarte do último trabalho da cantora Jewel.

    Não precisa ter pressa, viu?

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse encarte, realmente puro charme, sem contar que as musicas desse cd são maravilhosas!
    Bem eu queria pedir pra você postar o encarte do cd dele de 2007 o Call Me Irresponsible!

    ResponderExcluir
  3. I really love this site!!! OMG OMG
    I finally foud THIS SITE

    i love this sitee!!!!!!!!!

    Could you have:

    Westlife - Gravity
    Shayne Ward - Obsession
    M. Pokora - Mise à Jour
    Lee DeWyze - Live It Up
    Joe McElderry - Wide Awake
    Susan Boyle - The Gift

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.