Encarte: LMFAO - Party Rock


LMFAO é um grupo de electro-hop de Los Angeles que é constutuída de dois DJs/Rappers, o Redfoo e o Sky Blu. O nome do grupo é uma sigla de "Laughing My Fucking Ass Off" e surgiu através da internet quando Sky Blu conversava on-line com a sua avó. Party Rock é o primeiro álbum do grupo, lançado em Julho de 2009.

Os três singles do álbum foram:"I'm In Miami Bitch", "La La La" e "Shots", todos os três estrearam no Hot 100 da Billboard, porém o último obteve um melhor desempenho, ocupando a posição #24. O LMFAO é muito famoso por fazerem partcipações em músicas de grandes artistas e inclusive, uma delas é a versão remixada de "Love Game" da Lady Gaga. O Encarte é em formato de pôster vertical e é preciso vê-lo como se fossem duas colunas, uma ao lado da outra, para entendê-lo melhor. Agradeço ao leitor Kirara quem fez esse pedido através da nossa comunidade no Orkut.


Encarte: LMFAO - Party Rock Encarte: LMFAO - Party Rock Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Queria muito ver mais encartes da Banda Hole e também do Babes In Toyland e L7.

    Se possível o da cantora Holly Wolliams.

    Valeuzão!
    Beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, já foi postado um encarte da banda Hole, não sei se já viu.

    http://encartespop.blogspot.com/2010/06/encarte-hole-first-session.html

    Enquanto aos outros pedidos, já estão anotados. Você tem um gosto musical bem diferente e se eu disser que conheço um terço do que me pede, eu estaria mentindo rsrsrs.
    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.