Encarte: Lissie - Catching a Tiger (Digital Edition)



Lissie é uma cantora americana de Folk Rock, que começou sua carreira a pouco tempo, primeiramente lançando um EP chamado Why You Runnin e em Junho de 2010 chega às lojas o seu primeiro trabalho oficial, o Catching a Tiger.

Lissie recebeu críticas favoráveis de grandes experts da música, nada do que possa amendrontá-la na sua escalada por uma carreira de sucesso. "In Sleep" foi a primeira canção escolhida para ser o carro-chefe do álbum, seguida de "When I'm Alone" e o terceiro single "Cuckoo", que terá seu lançamento no dia 30 de Agosto de 2010.

Infelizmente as informções serão poucas, até porque este álbum foi lançado ontem (dia 17/08) nos Estados Unidos, então será preciso esperar um pouco para serem obtidas todas as informações de seu desempenho na Billboard e em outros charts. Agradeço a leitora Talita quem me fez esse pedido e segundo ela, Catching a Tiger é um dos melhores álbuns de 2010. Eu particularmente vou procurar ouvir e conhecê-la um pouco melhor, quem sabe posso até virar fã.

Gostaria de avisar a todos que diariamente estarei me esforçando para publicar dois encartes. Meu semestre letivo começou e o meu tempo está curtissimo e peço que continuem acessando,divulgando,fazendo pedidos que todos os dias dedicarei um pouco do meu tempo livre para fazer esse trabalho que adoro no Encartes Pop, um grande abraço a todos!










Encarte: Lissie - Catching a Tiger (Digital Edition) Encarte: Lissie - Catching a Tiger (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Muito obrigada por ter postado o encarte do cd dessa ótima cantora
    Vale muito a pena escutar os covers que ela fez de Pursuit of Hapiness do Kid Cudi e Nothing Else Matters do Metallica que ficaram muito bons.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, jamais imaginei encontrar a Lissie por aqui, assim como o Jeffree Star; parabéns pelo conteúdo *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.