Encarte: Kings Of Leon - Only By The Night (Digital Edition)

Only By The Night é o quarto álbum da banda de rock Kings Of Leon e foi lançado em Setembro de 2008. O álbum obteve um sucesso notável, chegando ao Top 10 em mais de 10 países e sendo considerado o disco mais vendido de 2008 na Austrália. "Sex On Fire" ocupou o número #1 em países como Irlanda, Reino Unido, Austrália e Estados Unidos, levando o Kings Of Leon a receber duas nomeações na 51ª cerimônia do Grammy, inclusive na categoria de Melhor Album de Rock.

O segundo single, "Use Somebody" rendeu no ano seguinte três Grammies ao grupo, nas categorias Disco do Ano, Melhor Canção de Rock e Melhor Performance Rock por um Duo ou Grupo com Vocal. Além destes, Kings Of Leon recebeu inúmeros outros prêmios e elogios, tudo resultado de um trabalho perfeito e impecável. Outros singles de Only By The Night foram "Revelry", "Notion" e "Crawl".

Esse encarte foi pedido a muito tempo por um leitor que gostaria de vê-lo para saber se valia a pena comprá-lo. Eu sugiro o seguinte, pelo encarte não esperamos muita coisa, mas pelas informações descritas e o sucesso que este álbum fez, sem dúvidas é um disco que merece ser adquirido.




Encarte: Kings Of Leon - Only By The Night (Digital Edition) Encarte: Kings Of Leon - Only By The Night (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Ah... vale lembrar que esse álbum tem dois encartes não?

    Tem esse que você postou e tem um álbum com a capa em que tem os rostos dos integrantes da banda fundido com de uma coruja!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Voce poderia postar a versao sem ser digital? Gostaria saber se na versao fisica vem com as letras das musicas no encarte

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.