Encarte: Kelis - Flesh Tone (Digital Edition)

Flesh Tone foi um álbum muito pedido no Encartes Pop e agora trago a versão Digital do encarte para saciar a curiosidade de todos.

Flesh Tone é o quinto álbum da carreira de Kelis, com seu lançamento registrado em Maio de 2010. O álbum mostra uma mudança de gêneros musicais de Kelis para uma música eletrônica e dance, em comparação com seu último álbum Kelis Was Here, que vocês já poderam conferir o encarte dele. O novo som produzido por Kelis é resultado de parcerias com grandes artistas da música internacional como Benni Benassi, David Guetta e Will.i.am.

O primeiro single lançado foi "Acapella", que alcançou a primeira posição na tabela de charts da Billboard Dance/Club Play Songs. "4th of July" foi o segundo hit retirado de Flesh, seguido de "Scream" que foi produzido pelo Dj David Guetta. O encarte traz poucas fotos de Kelis, mas o pouco que possui já se tornam fantásticas e super futuristas. Eu amei a foto da contra-capa!





Encarte: Kelis - Flesh Tone (Digital Edition) Encarte: Kelis - Flesh Tone (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 13:09:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. Oi. Achei seu blog do nadax sabe. Tava procurando umas imagens do album Life in Cartoon Motion e o google mostrou seu blog. Nussa em poucos dias e ja to viciado. Shaushasuahsua, parabens, vc trabalha muito bem. Mas eu queria fazer um pedido. Naum sei se como leitor novo eu posso. MAs ai vai. Eu queria o encarte do album da La Roux. É isso, obrigadux. E parabens novamente.

    ResponderExcluir
  2. Queria The Chmical Brothers, eu iria adorar, arruma para mim? sou uma boa garota.

    Ah, também aceito the Knife ou Fever Ray.

    ResponderExcluir
  3. Nossa...adorei, fui um dos q pediu kkkkkk, e com certeza não me decepcionei
    Faz um favor, rs
    Posta o encarte da cantora Sia "We Are Born"
    Baixe e ouça o CD,se não conheçe acho q vai gostar
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Wow, wow, wow!

    Encartes Pop é MÁS! O resto é MENAS!

    Rsrsrs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.