Encarte: Hole - Pretty On The Inside



Pretty On The Inside é o álbum de estréia da banda Hole, lançado em Setembro de 1991, após dois anos de formação da banda. Para se ter uma idéia, o álbum foi gravado em apenas quatro dias, quando o Hole estava mais interessado em fazer barulho do que em sucesso e apesar disso recebeu boas críticas de veículos americanos e britânicos.

A música é caracterizada pela utilização ostensiva de Feedback, técnicas de reprodução experimental, mudanças extremas de dinâmica, tanto de velocidade como de volume e o estilo de cantar de Courtney, que varia deste sussuros à gritos violentos. A letra das canções geralmente descrevem cenas chocantes de seres humanos causados pela violência, bem como as relações e as competitividades entre mulheres. Courtney afirmou na sua autobiografia que esse "primeiro álbum foi em homenagem ao Black Sabbath e Leonard Cohen".

O encarte é pequeno, porém em sua página central reflete diversas informações das letras através das imagens em forma de recorte. Esse pedido foi feito por e-mail pelo leitor Lucas Padua, espero que ele goste e que fique no aguardo para o seu próximo pedido!






Encarte: Hole - Pretty On The Inside Encarte: Hole - Pretty On The Inside Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Muito Bom eu tava procurando esse encarte a tempo Posta tambem o "Celebrity Skin" e parabens pelo Blog

    ResponderExcluir
  2. Ah e eu não sou o "Lucas Pauda"

    ResponderExcluir
  3. Desculpa mocinho. É Lucas Padua né?! Gente, eu estou errando feio na escrita. Vou procurar ter mais atenção!
    Obrigado

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.