Encarte: Hilary Duff - Most Wanted

Most Wanted é a primeira coleção de Greatest Hits de Hilary Duff, lançada em Agosto de 2005 trazendo os maiores sucessos da loirinha e mais três faixas inéditas: "Wake Up", "Beat Of My Heart" e "Break My Heart". Esse foi o primeiro álbum da cantora a alcançar o número #1 nos Estados Unidos, depois do sucesso de Metamorphosis.

"Wake Up" se tornou o carro-chefe de Most Wanted, entrando na posição #29 do Hot 100 da Billboard, entretanto em países como o Reino Unido, obteve um maior sucesso e ocupando o #7 lugar nos charts. O segundo e final single deste álbum foi "Beat Of My Heart" que teve seu video clipe na primeira posição do canal TRL, levando também Most Wanted a permanecer no Top 40 nos charts dos Estados Unidos.

O leitor Leandro, o mesmo quem me pediu o encarte de Metamorphosis, me solicitou a versão Deluxe deste encarte, também conhecida como The Collector's Signature, porém como ainda não possuo essa versão, nada mais do que justo que postar a versão simples de Most Wanted,que também foi um pedido do leitor Lucas, espero que eles gostem! O mais legal deste encarte é que mesmo sendo um Greatest Hits, possui a letra de todas as canções, legal né?!




















Encarte: Hilary Duff - Most Wanted Encarte: Hilary Duff - Most Wanted Reviewed by Jeferson Brito on 09:32:00 Rating: 5

Um comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.