Encarte: Girls Aloud - Chemistry

Graças ao leitor Vicente, estamos marcando a estréia da girlband Girls Aloud no Encartes Pop. Para quem não conhece, Girls Aloud é uma girlband que é tendência em muitos países mundo à fora, as garotas até são consideradas as novas Spice Girls que fazem um som bem pop misturando elementos de eletrônica. Se você não as conhece, recomendamos que procurem mais sobre elas.

Chemestry foi o terceiro álbum do grupo lançado no ano de 2005 que infelizmente não obteve tanto sucesso, apesar das ótimas vendagens, que o álbum anterior o What Will The Neighbours Say?. "Hot Long Summer" foi o primeiro single do álbum, uma típica música de verão. O video clipe se passa em uma oficina chamada 'GA Auto', com as garotas vestindo macacões, e mais tarde devido ao calor, tiram tudo finalizando o video com roupas pra lá de sensuais.

"Biology" foi o segundo single, alcançando o quarto lugar no Reino Unido e se tornando a música mais importante de Chemistry, no qual o jornal The Guardian a considerou como "a melhor música pop da última década". O single recebeu as melhores críticas entre todos os singles já lançados pelo grupo até então, por sua sonoridade única e sua estrutura diferenciada. "See That Day" foi o terceiro single do álbum e "Whole Lotta History" o single final dessa "química" feita pelo grupo.

Confesso que esse é um encarte estranho de uma girlband, possuindo uma página para o agradecimento de cada integrante e em seguida o agradecimento é repetido, mas com a ausência da foto das garotas. Os créditos de cada faixa,mal são percebidos, fiquei confuso!







Encarte: Girls Aloud - Chemistry Encarte: Girls Aloud - Chemistry Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Tenho esse CD e fui checar essa "repetição" nos agradecimentos, que nunca notei. Então vi que o encarte da Standart Version não contém a imagem postada com todos os agradecimentos juntos. Essa página é da versão de natal do CD (Chemistry Christmas), que tem outra capa, e no seu encarte não tem as fotos das meninas separadamente, por isso um página só pros agradecimentos.

    ResponderExcluir
  2. Achei estranho essa repetição dos agradecimentos, e fui checar no meu CD. Essa página com os agradecimentos juntos não é dessa versão do CD, mas sim da versão natalina, que possui outra capa, e no encarte não possui a foto de cada menina separadamente, por isso os agradecimentos juntos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.