Encarte: Florence + The Machine - Lungs



Lungs é o álbum de estréia da banda inglesa de indie pop Florence & The Machine, lançado em Julho de 2009. O álbum debutou na posição #2 nos charts do Reino Unido por cinco semanas consecutivas e em Janeiro deste ano de 2010, voltou novamente a ocupar a mesma posição, porém seis semanas entretanto não consecutivas. São poucos os discos que conseguem se recolocar em uma boa posição nos charts depois de meses de lançamento e o Florence & The Machine conseguiu tal ousadia.

"Kiss With a Fist" foi o carro-chefe de Lungs, seguida de "Dog Days Are Over" que foi utilizada na comédia-dramática na tv americana The Unusuals e na comédia de horror Jennifer's Body. Além destes foram lançados como single as faixas :"Rabbit Heart(Raise It Up)" , "Drumming Song","You've Got the Love", "Hurricane Drunk" e "Cosmic Love" totalizando em sete canções de trabalho. O encarte é imenso e em cada página traz um trecho, que eu suponho que seja um pequeno verso de cada canção. Esse encarte foi pedido a muito tempo por um leitor no qual não lembro o nome (sorry) e agora o pedido foi refeito por um anônimo,espero que ambos estejam vendo e comentem a respeito. Valeu!



















i













Encarte: Florence + The Machine - Lungs Encarte: Florence + The Machine - Lungs Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

10 comentários:

  1. Eles também tem a faixa Heavy In Your Arms na trilha do Eclipse só que não faz parte desse CD.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada por atenderes ao meu pedido tão rapidamente :)

    cumprimentos do outro lado do atlântico :)
    Lion_Heart

    ResponderExcluir
  3. já agora aproveito para dizer mais umas coisinhas:
    continua com o excelente trabalho aqui no blog, descobri-o à pouco tempo e agora não quero outra coisa :)
    e também como costuma aconselhar discos eu aconselho este pois é excelente!!!! florence + the machine é muito bom mesmo!!!

    cumprimentos,
    Lion_Heart :)

    ResponderExcluir
  4. já agora tenho mais um pedido:
    quando puderes, posta encartes dos evanescense. apesar de andarem um bocado desaparecidos, merecem ser lembrados.
    obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa o blog ta de parabens!
    Que agora além de trazer ótimos encartes pop, ainda traz o de artistas sensacionais como o Bublé e a Florence Welch! Eu adorei o encarte e achei lindas as fotos nesse estilo antigo e uma parte importante de cada letra!Eu tambem queria fazer um pedido do encarte do cd da Lissie - Catching a Tiger que eu acho um dos melhores cds lançados esse ano!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o encarte...Adoro a Florence.Jeff, se vc consseguir algum encarte de qualquer cd da Feist posta , por favor...Tenho mta vontade ver.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, amo a Florence também, merece muito mais sucesso! Espero que você consiga o encarte do Between Two Lungs também!!

    ResponderExcluir
  8. Jeff essa versao eh qual versao do album ? So pode ser a de uk pq a americana eh diferente sds ....

    ResponderExcluir
  9. Tem como posta o encarte do CD ou do DVD Unplugged MTV? Fiquerei grato, o blog é fantástico!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.