Encarte: Evanescence - Fallen



Alguém se lembra do Evanescence? Sem dúvidas a época do surgimento da banda foi um dos melhores na música internacional, lembro perfeitamente bem a euforia de todos aqueles apaixonados pela bela voz de Amy Lee embalada no rock produzido pela banda. Segundo algumas fontes, a banda está em estúdio preparando um novo álbum, enquanto isso vamos ficar com o encarte do CD de estréia, o Fallen.

Fallen foi lançado em Março de 2003 e foi o trabalho mais vendido da banda, totalizando mais de 7 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos. O álbum também levou o Evanescence a receber cinco indicações na 46ª cerimônia do Grammy Awards, nas categorias Álbum do Ano, Melhor Album de Rock, Melhor Música de Rock, Melhor Performance de Hard Rock por "Bring Me To Life" e Melhor Novo Artista, vencendo nas categorias Melhor Novo Artista e Melhor Performance de Hard Rock.

Fallen permaneceu por 104 semanas no Hot 200 Album da Billboard, sendo que 58 destas semanas, ele ocupou o Top 20, chegando até a posição #3. Certa vez, Amy Lee informou em uma entrevista que nunca escreveu uma canção com Ben Moody, que gostava de compor por sua própria conta e um fato curioso das composições é que a canção "Everybody's Fool" foi composta devido à paixão que sua irmã Carrie tem por cantoras pop como Britney Spears e Christina Aguilera.

Os singles de Fallen foram "Bring Me To Life" presente no filme Demolidor, "Going Under", "My Immortal" e "Everybody's Fool". Antes que me peçam, gostaria de informar que em breve vou postar os outros encartes dessa banda que nunca poderá ser despercebida. Obrigado ao leitor Lion_Heart quem nos fez esse pedido!










Encarte: Evanescence - Fallen Encarte: Evanescence - Fallen Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

7 comentários:

  1. eeeepaaaa...

    eles irão voltar, tá...

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada por isto!!! também já ouvi que eles estavam em estúdio por isso... aguardo por novo material deles...

    ResponderExcluir
  3. Que ótima noticia! Irei concertar a postagem!

    ResponderExcluir
  4. nossa, seria otimo mesmo concertar, pq nao to conseguindo abrir as fotos do fallen nao :S:S!

    mto obgd :D

    ResponderExcluir
  5. Tenho todos os álbuns de estudio em cd Original e sem dúvidas o Fallen foi muito foda, todos os álbuns do Evanescence são muito fodas!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.