Encarte: Dixie Chicks - Home

Para quem ainda não conhece, Dixie Chicks é um trio feminino de música country e um dos grupos de maior sucesso de todos os tempos, vendendo mais de 30 milhões de álbuns apenas em sua terra natal, que é os Estados Unidos.

Home é o sexto álbum do grupo, lançado em Agosto de 2002. O álbum extraiu cinco faixas single, que foram "Long Time Gone", "Landslide", "Godspeed (Sweet Dreams)", "Top of the World" e "Travelin' Soldier" , no qual essa última se tornou número #1 no Billboard Country Chart. Home recebeu seis nomeações para a 45ª cerimônia do Grammy Awards, vencendo em quatro que foram: Melhor Album Country, Melhor Performance Country Instrumental por "Lil' Jack Slade", Melhor Pacote de Gravação (uma espécie de arte do disco) e Melhor Performace Country por um Dueto ou Grupo pela música "Top of the World".

Já deu para perceber que as meninas do Dixie Chicks não são fracas, não é? O encarte é bem interessante, no qual foi utilizada uma arte que envolve elementos do campo e elementos topográficos, como se fosse uma viagem em busca do lar e ainda trazem mensagens de negócios como por exemplo a frase "We are changing the way we do business" que significa "Estamos mudando o jeito que fazemos negócios". Esse foi um pedido da Camila e tenho certeza que ela vai adorar.





















Encarte: Dixie Chicks - Home Encarte: Dixie Chicks - Home Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Eu AMEIIIIII!
    Adoro Dixie Chicks!
    Vou pedir mais 3:
    Holly Wiliams, Garbage e Gossip.

    Valeu meeeessssmoooo!!!

    ADORO ESSE SITE!
    É O MEU FAVORITO!

    BJXX

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.