Encarte: Ciara - Goodies


Goodies foi o primeiro álbum lançado pela cantora de hip-hop e R&B Ciara, lançado em 2004. Quando Ciara lançou este álbum, muitos críticos contemporâneos a compararam com Aalyiah e até mesmo disseram que ela continha qualidades de Destiny's Child. Eu sei que é chato ficar fazendo comparações quando todos desejam ser considerados como únicos, mas as comparações foram ótimas,vocês não acham?

Goodies estreou na posição #3 no Hot 200 Album da Billboard, obtendo ótimas vendagens na sua semana de lançamento. O álbum produziu dois grandes hits "1,2 Step" no qual Ciara faz um dueto com a rapper Missy Eliot e "Oh", que conta com a participação de Ludacris. Durante a 41ª cerimônia do Grammy Awards, a artista recebeu duas nomeações, uma na categoria de "Melhor Novo Artista" e "Melhor Colaboração de Rap/Música" pela faixa "1,2 Step".

Sem dúvidas é muito gratificante para um artista obter tanto sucesso com um disco de estréia e é por isso que Ciara se tornou um ícone internacional e hoje se mantém firme nas paradas. O encarte é simples, porém traz a letra das três primeiras canções.

Encarte: Ciara - Goodies Encarte: Ciara - Goodies Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

2 comentários:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.