Encarte: Christina Aguilera - My Kind Of Christmas (Chinese Edition)

Ontem eu recebi um e-mail muito carinhoso da leitora Daiane me agradecendo por ter postado o encarte que pediu e para retribuir o favor me enviou o encarte do My Kind Of Christmas da Christina Aguilera. Muito obrigado por este encarte Daiane, você arrazou!

O Encarte é totalmente diferente da versão americana e por sinal é bem mais bonito. O que muda é apenas o encarte, já que esta versão não traz nenhum conteúdo especial e a set list se mantém a mesma. Para quem ainda não viu a versão americana deste álbum, CLIQUE AQUI e reveja!












Encarte: Christina Aguilera - My Kind Of Christmas (Chinese Edition) Encarte: Christina Aguilera - My Kind Of Christmas (Chinese Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Nossa Jeff, como disse uma vez adoro seus comentários. São muito bons de verdade!

    Estava pensando com meus botões se você não aceitaria ter uma participação no "NoAtoPop" mais ativa, uma parceria de verdade.

    Pensei se você não aceitaria escrever junto comigo, fazer seus próprios posts dentro do blog.

    Claro, sei que você tem o seu próprio e sendo assim, não necessariamente teria que ser diário. Você poderia inserir no NoAtoPop uma coluna semanal para falar sobre um assunto especifico do seu interesse.

    Me daria muita honra se aceitasse. Até porq, enriqueceria muito o conteúdo do NoAtoPop, se seus comentários tão bem articulados fossem posts veiculados para todos.

    Pense na proposta sem pressa e se não der pra você entenderei numa boa. Mas se estiver disposto e aceitar, saiba que ficarei muito contente.

    Além do que, ainda não tinha reparado, mas somos conterrâneos, não moro em Fortaleza, sim no interior, mas de certa forma somos praticamente vizinhos, já que nesse mundo virtual quase sempre convivemos com pessoas de tão longe.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Essa versão é a Chinesa, não japonesa ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.