Encarte: 4Minute - Hit Your Heart


Recebi um e-mail do leitor Vicente, o mesmo quem me fez pedidos dos encartes das Saturdays e do Girls Aloud, me pedindo para postar encartes da girlband koreana 4Minute. Percebi que ele adora girlbands e ele me falou que se eu conseguisse algum encarte das 4Minutes, para mim nada seria impossível, pois ele achou que seria muito difícil encontrá-los. Realmente foi difícil mas não foi impossível e é por isso que trago o encarte de Hit Your Heart para você. Obrigado pelo pedido!

Hit Your Heart é o segundo mini-album da girlband sul-koreana 4Minute, lançado em Maio de 2010. A compilação é chamada de mini-album por conter apenas sete músicas, não sendo considerado um EP e sim um pequeno álbum. "Huh" tem sido usado como um single promocional para o mini-album e alcançou o número #5 nos charts sul-koreanos, que em seguida subiu para a posição #3 permanecendo nele por duas semanas.

Após o encerramento das divulgações do álbum através da música "Huh", a girlband escolheu a faixa "I My Me Mine" para continuar promovendo Hit Your Heart, que no dia 1 de Julho de 2010 as garotas fizeram a primeira performance da música no M! Countdown, lançando em seguida, um pequeno teaser do video clipe em seu site oficial,enquanto no dia 05 de Julho foi lançado o video por completo. O Encarte está bem fora dos tradicionais, começando pelo formato retangular e pela ausência de agradecimentos, ficha técnica das faixas, dentre outras coisas.

Peço desculpas pelos cortes laterais de algumas páginas e gostaria de informar ao nosso leitor Vicente que eu também possuo o encarte do álbum For Muzik , porém ele não está escaneado e sim fotografago. Gostaria de saber se você prefere que eu publique desse jeito ou se posso mandá-lo por e-mail? Aguardo sua mensagem!

















Encarte: 4Minute - Hit Your Heart Encarte: 4Minute - Hit Your Heart Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Nossa cara! Realmente, nada é impossível pra vc! Viu como eu tava certo? =D
    Diferente e mto bonito esse encarte..

    E sim, gosto bastante de Girlbands mesmo.*-*

    E qto ao For Muzik, deixo a sua escolha postar ou não, mas eu adoraria vê-lo aqui!

    Obrigadão!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jeff! Desculpa não ter respondido antes, mas tava na maior correria aqui.

    Bom, queria expressar o quanto fico triste por você não poder aceitar, mesmo assim, sei bem o que é isso e compreendo. Quem sabe no futuro? O convite vai continuar de pé.

    Seguindo, gostaria de agradecer pelos elogios. Eu tento fazer sempre o melhor, mesmo que, ás vezes acabe dando minhas mancadas.(é errando que se aprende, né? rsrs)

    Ahh! antes de finalizar queria te fazer dois pedidos.

    1º Procurei algum encarte do Michael Bublé e não encontrei nenhum. Por isso fica meu pedido, gostaria muito que fosse o "Meets Madison Square Garden" ou "Crazy Love", pois são os que eu não tenho.

    2º Criei um novo bannner pro blog e se não fosse pedir muito, gostaria que você trocasse. Tá aqui a url: http://noatopop.files.wordpress.com/2010/08/e-esse.gif?w=232&h=104#038;h=104 Como antes, deve estar um pouco grande, mas você diminui como fez com a outra. (já tô abusando, né?)

    Agora finalizando de verdade, muito obrigado mais uma vez pelas visitas e pelos comentários. Moro em Limoeiro do norte, conhece?

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Você podia postar o Breakaway da Kelly Clarkson Australian Tour Edition..?
    E o Alice In Wonderland 2010 Original Soundtrack?

    Valeuuuu ;)
    BJXX

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.