** AVISO BÁSICO **

Olá meus queridos e idolatrados leitores, estou passando ligeiramente para avisá-los que nesses próximos dias estarei off-line dos meus trabalhos no Encartes Pop, devido a duas avaliações que terei no início da próxima semana. Queria pedir a vocês um pouco de paciência, já que carrego toda essa carga sozinho, mas que logo depois dessas avaliações estarei na ativa para mostrar o que há de melhor nos encartes para vocês.

Continuem fazendo seus pedidos e eu gostaria de aproveitar o comunicado e pedir a todos que me enviem sugestões. Vocês acham que existe algo que pode melhorar no Encartes Pop? Existe algo que o incomdam e que poderia ser retirado? Eu sinto muita falta desse tipo de sugestão e espero que vocês colaborem comigo para deixar o Encartes Pop melhor a cada dia. Bem, esse era o meu recado, espero contar com a participação de vocês e continuem comigo.

Abraço a todos, Jeff.

** AVISO BÁSICO ** ** AVISO BÁSICO ** Reviewed by Jeferson Brito on 13:52:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. oi, teria como postar o CD da Janelle Monáe,he ArchAndroid?

    Também ta faltando o novo da Katy Perry, o encarte se encontra fácil na internet, beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou sentindo falta de encartes mais 'pop', pq ultimamente está sendo postado mais encartes de artistas 'alternativos'. Bem, é minha opinião, mas o blog continua mto bom, e tem um ótimo arquivo.

    ResponderExcluir
  3. Caro Anônimo. Artistas alternativos? Não temos culpa da sua falta de cultura. Somente pq você não conhece algo não quer dizer que seja "alternativo" e eu não sei qual é a sua definição de pop, mas eu creio que pop para a maioria do povo significa "aquilo que é popular, que faz sucesso." Logo, o que seria "pop" na favela? o funk favela (aka: funk carioca), claro ! É óbvio que para vc isso nunca seria "pop" Acho que a sua visão de popular anda muito fechada. Não é preciso você levar a sua linda e bela cultura para outros lugares. O próprio lugar faz a sua própria cultura. É melhor vc pensar antes de falar de "pop" e "indie"

    ResponderExcluir
  4. Oi. Eu amo o seu blog. Pra mim e pra maioria dos leitores eu acho, voce deveri continuar a postar do jeito que tah. Porque tah otimo sabe ?? è otimo conhecer novos artistas e conhecer os encartes de velhos artistas tambem. E amo muito esse blog e olha que faz so 2semanas que eu o conheço, entro todo dia de manha. E concordo com o meu amigoh de cima. Naum devemos rotular o POP. Mas tah perfeito.


    Obs: so uma uma sugestão: coloque o template mais bonito, com cores mais vibrantes e deixe tudo muito mais POP mesmo ....

    ADORO E NAUM DEMORE MUITO A POSTAR

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o blog ta muito bom assim, ainda mais que agora não tem somente encartes pop e sim de varios gêneros o que deixa o blog ainda melhor!
    E eu queria pedir o encarte do Viva la Vida do Coldplay!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.