Encarte: Westlife - Westlife

O Westlife demorou aparecer pelo Encartes Pop, mas se não fosse devido ao e-mail que recebi da leitora Arianne, eles demorariam a dar as caras por aqui e é por isso que trago a vocês o encarte do primeiro álbum da boyband,o disco Westlife.

Westlife
é o primeiro álbum do grupo, tendo seu lançamento em Novembro de 1999 e contou com o lançamento de três singles, que foram as faixas "Swear It Again", "If I Let You Go" e "Flying Without Wings". No Brasil, a faixa "More Than Words" se tornou single e chegou a ocupar o #2 lugar nas paradas. Na Ásia, a versão do disco foi lançada com um disco bônus contendo músicas inéditas e logo em seguida ele foi lançado em versão separada no Reino Unido, no qual foi entitulado de No. 1 Hits And Rare Tracks.

O Encarte traz uma página para cada integrante e seu respectivo agradecimento. Ele também contém a letra de todas as canções. Um encarte sutil e bem feito.

Encarte: Westlife - Westlife Encarte: Westlife - Westlife Reviewed by Jeferson Brito on 11:07:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Olááá
    Nossa, mt obrigada pela dedicatória !!! Adorei vê-los aqui, parabens pelo blog. Esá mt bem feito e organizado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Algumas informações atravessadas aqui.
    O 'debut' do Westlife rendeu 5 singles: "Swear It Again", "If I Let You Go", "Flying Without Wings", "I Have A Dream / Seasons In The Sun" e "Fool Again".
    Só se tem notícias a respeito de "More Than Words" como promo single na Venezuela.
    Há várias versões deste mesmo álbum, mas acredito que não seja por demérito que não constem tais informações curiosas.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.