Encarte: Vanessa Paradis - Bliss



Para quem não conhece, Vanessa Paradis é uma atriz, modelo e cantora Francesa nascida nos anos 70. Vanessa é uma das artistas francesas mais conhecidas de sua geração e eu estou trazendo-a para estrear no Encartes Pop porque esse foi um pedido de um leitor anônimo (identifique-se please).

Bliss é o quarto álbum de estúdio da cantora e foi lançado em outubro de 2000. O álbum revelou ser um dos maiores esforços de Vanessa, mas infelizmente o esforço não valeu tanto já que nenhum single emplacou a primeira posição nos charts franceses. Isso não significa que o álbum foi um fracasso, pelo contrário, ele permaneceu por 49 semanas na lista dos mais vendidos, o único problema é que as canções de trabalho não emplacaram como aconteceu com álbuns anteriores. As canções de trabalho retiradas de Bliss foram "Commando", "Pourtant" e "Que Fait La Vie?".

Uma grande curiosidade de Bliss é que o seu marido, até então naquela época, o ator Jhonny Depp(não sei se eles ainda estão juntos), tocou alguns instrumentos durante a gravação deste álbum e o encarte foi feito por ele e Vanessa. Os dois se juntaram e fizeram aquarelas para serem impressas na arte do encarte, juntamente com a letra das canções. Uma outra curiosidade é a faixa "La Ballade de Lily Rose", que é uma canção feita para a filha que os dois tiveram juntos. Espero que nosso leitor goste e se ele quiser algum outro encarte é só pedir que faremos de tudo para publicá-lo!






















Encarte: Vanessa Paradis - Bliss Encarte: Vanessa Paradis - Bliss Reviewed by Jeferson Brito on 09:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Adoreiii!
    Queria mais encartes dela.

    Valeuuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Se tiver outros dela, coloca, por favor. E esse álbum foi algo bem intimista e pessoal mesmo. Apesar de tudo é um dos mais queridos do público, especialmente "Pourtant". :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.