Encarte: Uffie - Sex Dreams & Denim Jeans



Uffie é uma cantora estadunidense-francesa que faz um som voltado para a electro music e eu vim trazer o encarte do primeiro álbum da cantora a pedido do leitor Lucas.

Sex Dreams & Denim Jeans é o primeiro álbum de Uffie e foi lançado em Junho de 2010. Em pouco mais de um mês já foram lançados três singles do álbum: "Pop The Glock", "MC's Can Kiss" e "ADD SUV". Infelizmente a cantora ainda não é tão popular e peço desculpas pela carência de informações. Espero que nosso leitor goste do encarte, eu achei muito lindo e bem produzido possuindo um grande mistério por traz do olhar de Uffie.









Encarte: Uffie - Sex Dreams & Denim Jeans Encarte: Uffie - Sex Dreams & Denim Jeans Reviewed by Jeferson Brito on 12:00:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Oi Jeff, blz?

    Respondendo sua perguntas, é verdade, ela fala sobre um filme sim, e é ele mesmo,o Burlesque.

    Bom, o filme tem previsão de estréia para o ínicio de 2011, mas eu nunca confio muito nessas previsões. rsrs.

    Ah, e falando sobre um DVD da Xtina, posso assegurar meu amigo que somos dois então. Estou hiper ansioso!

    Mas pelo oq parece ela tá meio enrolada entre o filme e o disco.E Talvez por conta disso a divulgação de Bionic venha sendo tão fraca.

    Eu acredito que um DVD ou turnê do disco só aconteça de fato, após o lançamento de Burlesque. Já que Bionic só foi lançado agora, por imposição da gravadora que queria freiar o sucesso Lady Gaga.

    Infelizmente quem tá se queimando com isso é a Christina.Mas fazer oq, né?

    Abração amigo, precisando de mais informação ou qualquer coisa e só pedir.

    Vlw!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.