Encarte: Thalía - Greatest Hits

A um certo tempo atrás um leitor anônimo me fez esse pedido e só agora que pude atender. Foi dificil a busca,mas encontrei : Thalia - Greatest Hits.

Acho que esse álbum foi uma ótima escolha para a estréia da musa mexicana Thalia no Encartes Pop e Greatest Hits é o primeiro álbum de coletâneas da popstar, lançado em Fevereiro de 2004 contendo 14 singles dos seus nove primeiros álbuns. Esse álbum não é somente um the best of, mas também um marco na carreira de Thalia que naquele período completava 10 anos de trabalho.

O álbum trouxe três singles, que foram "Cerca de Ti", "Acción y Reacción" e "Toda La Felicidad". Alguém acha esse encarte parecido com algum que já pintou por aqui? Tenho certeza que sim, já que o Greatest Hits de Thalia tem bastante semelhança com o GHV2 da rainha do pop Madonna. Espero que o leitor que nos fez esse pedido esteja vendo. Valeu!







Encarte: Thalía - Greatest Hits Encarte: Thalía - Greatest Hits Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

12 comentários:

  1. Obrigada!!!! ;)
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi eu tenho quase todos os cds da thalia, se vc quiser posso te mandar os scans, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver Thalia-primera fila e el sexto sentido re+loaded.

    ResponderExcluir
  4. oderei as capas da Thalia, poderiam ter postado mais capas o 1º fila é um otimo cd e vendeu só no mexico 33 mil copias, o dvd aqui no Brasil foi o cd latino mais vendido, posta pra gente a capa, amo thalia.. valeu pelas capas que ja postou... abraço

    ResponderExcluir
  5. eu quero thalia 1990,mundo de cristal e love.

    ResponderExcluir
  6. eu quero thalia 2003,thalia 2002,hits remixed,el sexto sentido 2005,en extasis,amor a la mexicana ,nandito ako,os primeiros albuns;thalia 1990,mundo de cristal,e love ,o acústico primera fila e primera fila un ano despues alem do album con banda grandes exitos e arrasando em 2000

    ResponderExcluir
  7. eu quero edicion limitada[2002] ,the essencials the collection[2002],15 exitos[2002],mis mejores momentos para colecionistas[1998],serie millenium[1999] ,o cd marimar[1994] e o cd thalia[2002]special edition .

    ResponderExcluir
  8. Olá gostei muito ,só falta o cd thalia de 2002 !!

    ResponderExcluir
  9. Na verdade, essa coletânea reúne os maiores sucessos da Thalia com a gravadora EMI a partir do disco "En Éxtasis" porque os discos "Thalia" (1990), "Mundo de Cristal" (1991) e "Love" (1992) pertencem à gravadora Universal - selo "Fonovisa" e nos anos 90 já haviam sido lançados outros "greatest hits" destes três discos como "Mis Mejores Momentos" e "Los Deseos de Thalia", por exemplo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.