Encarte: Taylor Swift - Fearless (Platinum Edition)


Após o lançamento de Fearless, Taylor Swift lança a seu Fearless Platinun Edition, contendo cinco canções inéditas além de uma versão em piano da canção "Forever & Always". A faixa "Jump Then Fall" foi lançado como single digital e alcançou o número #10 nos Estados Unidos e #14 no Canadá.

Juntamente com o álbum vem um DVD contendo video clipes, bastidores dos clipes, galeria de fotos e muito mais conteúdo para agradar aos fãs. O Encarte é bem legal, possui o mesmo layout de Fearless.

(Encarte Atualizado)

 
Encarte: Taylor Swift - Fearless (Platinum Edition) Encarte: Taylor Swift - Fearless (Platinum Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. Não consigo gostar dessa guria... Só o Kanye West me entende. :)

    ResponderExcluir
  2. AMO Taylor ♥ Bitchs não gostam dela ;)

    ResponderExcluir
  3. Amo ela ♥♥, ela é linda, meiga e canta muito bem, principalmente na Speak Now tour.

    Ah Jeff, o sistema novo de buscas do encartes parece q tá meio bugado, pois eu não encontro encartes até mesmo que já tinham no blog, o que é essa confusão toda? Mesmo assim é bonito o novo design.

    ResponderExcluir
  4. Prezado leitor,

    Verificando o vídeo que enviou, realmente o encarte possui a letra de todas as canções, o que percebi é que o encarte que publiquei mostra apenas as páginas das faixas inéditas e o restante do encarte é o mesmo da versão standard. Vou tentar encontrar o restante do encarte. Obrigado pela observação.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O encarte do Platinum é o mesmo do Standard com as faixas extra. Só muda a capa e a contracapa.

      Excluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.