Encarte: Solange - Sol-Angel And The Hadley St. Dreams

Publicado por | 10:30:00 3 Comentários


Sol-Angel And The Hadley St. Dreams é o segundo CD da irmã mais nova de Beyoncé, a cantora de R&B Solange Knowles (artisticamente ela não usa o sobrenome). Lançado em Agosto de 2008 o álbum traz uma sonoridade diferente do seu disco anterior, o Solo Star. Solange abandonou o R&B e o Teen Pop para atribuir elementos mais "retrôs" em seu segundo álbum. Algumas de suas inspirações para Sol-Angel And The Hadley St. Dreams foram as Motown Girls Group como The Supremes , The Marvelettes e sua mãe Tina, que fez parte de um grupo nos anos 60 chamado The Veltones.

Elementos de downbeat e música eletrônica também poderão ser encontradas neste álbum, frutos de uma viagem que Solange fez a Europa e assim descrevendo este trabalho como "um vintage dos anos 60/70 com pitadas de eletrônica". Três singles do CD se tornaram número um na parada de Dance da Billboard, que foram as faixas "I Decide", "T.O.N.Y" e "Sandcastle Disco". O Encarte traz uma capa linda e bem trabalhada, contendo mais fotos em seu interior e ondas coloridas que dão um toque pop na sua arte. Agradeço ao leitor Jorge pelo pedido!














Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 Comentários:

Sara (A Viciada em Björk) disse...

Então, aqui estou eu, aquela que pediu todos os encartes de Björk, lembram? rs

Enfim, estou pedindo para serem mais underground e postarem M.I.A.Vou falar aonde tem os encartes;

Encarte de Kala:http://www.bonafide-hustler.net/photos/thumbnails.php?album=31

Encarte de /\/\/\Y/\ : http://www.bonafide-hustler.net/photos/thumbnails.php?album=171

é isso, beijos :*

Sara disse...

Esqueci de comentar uma coisa. Seria legal se vcs comentassem na hora de postar:O encarte de /\/\/\Y/\ no iTunes é animado. Uma loucura, recomendo todo mundo ir lá ver. É em 3D

Jeff disse...

Obrigado Sara. Eu só não tinha postado esses encartes porque não tinha encontrado mesmo. É muito ruim fazer buscas na net com o nome dela, os resultados são muito distintos,mas enfim,agradeço os encartes!

bjs