Encarte: Sandy & Junior - Internacional


No ano de 2002, mais precisamente no mês de junho, a dupla Sandy & Junior embarcam na carreira internacional, lançando o álbum entitulado de Internacional. O álbum foi lançado em países como França, Inglaterra, Espanha, Portugal, Mexico, Itália, Alemanha, Argentina, Colombia, Venezuela, Porto Rico e Chile. A principal música de trabalho foi a gostosinha "Love Never Fails", que teve seu clipe gravado em Miami Beach nos Estados Unidos e onde ocupou diversas vezes o número um na MTV italiana e brasileira.

A dupla conseguiu mais êxito em países como Portugal, Itália e Espanha. O disco contou com a produção de Simon Franglen, que já produziu artistas como Celine Dion, Madonna, Michael Jackson e Toni Braxton. Em cada país de lançamento, o álbum trouxe faixas bônus e no Brasil ,tivemos as canções "O Amor nos Guiará" e "Super Herói (Não é Fácil)", além de uma faixa multimídia com o clipe de "Love Never Fails" e outras novidades. O Encarte é super produzido, repleto de fotos e a letra das canções.

Encarte Atualizado
Encarte: Sandy & Junior - Internacional Encarte: Sandy & Junior - Internacional Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. OII! então, é uma obra prima o encarte do back to basics não é mesmo??? eu achei engraçado, por que esses dias eu tava pensando em encartes. Eu comecei a ficar procurando na internet, mais tinha uns que eu não achava. E foi me dando uma curiosidade! aí eu descobri esse blog através do encarte do stripped (lindo também)! achei muuuito legal o blog, e eu adoro blog que é atyualizado sempre, por que u adoro novidade! eu sou designer gráfico, você não gostaria de fazer uma parceria comigo??? a gente podia fazer um blog mais arrojado, e tudo mais, em uma outra plataforma e deixar o maaximo, mais sem manter o formato, de blog! eu ia amaar! se voc~e gostar da idéia, me manda um email, felixsueldo@gmail.com, me mandaaa, pleeaaase!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito desse encarte do cd internacional de Sandy e Junior.Primeiro que a qualidade da folha é de outro nível,igual ao do Back to Basics da Christina Aguilera,ou o Body Language da Kylie Minogue.As fotos também ficaram muito lindas.O encarte dos cds: Sonho Azul,As quatro estações deles também,são lindíssimos.O do Dig-Dig-Joy também é lindo.

    ResponderExcluir
  3. Mudança, estilo e super produção nesse cd! H´´a quem diga que não houve sucesso algum... Fica a mentira para quem acredita!

    ResponderExcluir
  4. Por favor, queria pedir pooooor favor que conseguissem o encarte desse mesmo cd só que na versão que não é brasileira... Pode ser? Agradeço desde já =D Sempre venho aqui e amo esse blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de pedir pra consertar a primeira imagem do encarte (a que tem a letra da música "Love Never Fails") porque não está ampliando como as outras!
    obrigado

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.