Encarte: Panic! at the Disco - Pretty. Odd.

Ontem recebi um comentário super simpático de um leitor anônimo (queria saber seu nome) e ele me pediu para postar o encarte de Pretty Odd do Panic At The Disco e eis aqui seu pedido querido leitor.

Pretty Odd
é o segundo álbum da banda Panic At The Disco e foi lançado no mês de março do ano de 2008. O primeiro single foi a gostosissima canção "Nine In The Afternoon", tendo como sucessor "Mad As Rabbits", porém este foi lançado apenas como single digital no iTunes. Os últimos singles foram "That Green Gentleman (Things Have Changed" e "Northern Downpour". A divulgação e o marketing deste álbum foi algo muito louco. A banda tinha entrado em um estado de "Hibernação" e começaram a trabalhar em Pretty Odd. Aos poucos os membros davam pistas de músicas, como por exemplo "Nine In The Afternoon" que teve um trecho tocado no seriado Heroes. Na página inicial do site da banda, vários enigmas apareciam esporadicamente com trechos de músicas e a legenda "You don't have to worry". E então no dia 1º de Janeiro de 2008 os trechos revelam a canção "We're So Starving" e por adiante a banda foi criando novas e criativos meios de marketing do disco.

Ainda no mês de Janeiro, a banda anunciou que o nome do disco seria Pretty Odd e que eles iriam retirar a exclamação (!) do nome do grupo. Eles explicaram que foram apenas transacionado pelo ponto de exclamação durante um período curto de tempo (hã?). Enfim, marketings a parte, vim mostrar o encarte deste super álbum que só pelo encarte já fala muito. A capa é bem interessante, nos dando boas vindas a Pretty Odd e as páginas nos fazem embarcar em um mundo florido e ao mesmo tempo ultrapassado. Gostei demais da arte desse encarte. Obrigado ao leitor que fez este pedido!
Encarte: Panic! at the Disco - Pretty. Odd. Encarte: Panic! at the Disco - Pretty. Odd. Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. gostei do encarte.. lembra Alice no País das Maravilhas! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Esse encarte é do pretty. odd. deluxe então?

    ResponderExcluir
  3. Não, não

    esse encarte é da versão Standard mesmo!

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.