Encarte: *NSYNC - No Strings Attached

Publicado por | 10:00:00 5 Comentários
No Strings Attached foi o segundo álbum do *NSYNC, uma outra boyband que eu adorava. Lançado em Março de 2000, o álbum vendeu mais de 2 milhões de cópias apenas na semana de lançamento, ocupando o #1 no Hot Billboard 200 Albuns.

No Strings Attached trouxe três singles que ficaram no Top 5 das paradas, "Bye Bye Bye", "It's Gonna Be Me" e "This I Promise You". Um bom tempo antes do álbum ser lançado, "Bye Bye Bye" já era single e isso ajudou a música permanecer por dois meses nas paradas. Um fator curioso para esse álbum é que Justin Timberlake classificou o estilo das músicas como algo "Dirty Pop", o que futuramente lhe inspirou na canção "Pop" do álbum Celebrity, que em breve vai pintar por aqui também!

O Encarte não traz a letra das músicas e o seu layout traz características circenses, começando pela capa onde os integrantes estão posando de marionetes.

























Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 Comentários:

Arianne disse...

Pra mim, foi o melhor albúm lançado pelo N'Sync ... extremamente perfeito!

Filipe disse...

Gosto desse cd deles! Será q vc poderia conseguir o encarte do Body Language da Kylie? Vlw

Marcus André disse...

Gente a Madonna roubou uns detalhes desse cd do Nsync,nossa a mulher faz tudo inspirado,mas gosto dela,alias sou fã...

Rô Amadeu disse...

Eu tinha esse cd. Mto bom.

Anônimo disse...

Acho que vale ressaltar que essa versão que vcs postaram não é a brasileira, já q contém 14 faixas e a do Br apenas 12. Nunca entendi o pq, as melhores músicas foram deixadas de fora, I'll never stop e If i'm not the one!