Encarte: No Doubt - Return Of Saturn



Return Of Saturn é o quarto álbum de uma banda que fez muito sucesso nos anos 90, o No Doubt e para quem não sabe, a banda tem como vocalista a cantora Gwen Stefani. Lançado em Abril de 2000, o álbum continua com elementos do ska punk e do reagge contidas no álbum anterior, o Tragic Kingdom. A maior parte das letras fala do contraste que houve durante a vida doméstica que Gwen Stefani levava com a da carreira musical.

O álbum ocupou o número #2 no Hot 200 Billboard e produziu quatro singles, onde apenas um entrou para o Hot 100. A faixa "New" que serviu como primeiro single, fez parte da trilha sonora do filme "A Corrente do Bem". Uma grande conquista do álbum foi durante a 43ª edição do Grammy, na qual a banda ganhou uma estatueta na categoria de Melhor Álbum de Rock.

O Encarte traz fotos da banda e a letra das canções. O bolo de casamento presente capa e a imagen de Gwen em frente ao espelho reflete o seu amadurecimento e feminilidade. Agradeço aos leitores quem me fizeram esse pedido e aguardem por mais encartes do No Doubt!









Encarte: No Doubt - Return Of Saturn Encarte: No Doubt - Return Of Saturn Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. bom eles nao ganharam o Grammy com esse albúm(infelismente pois o album é perfeito) bom traz aew o encarte do Tragic Kingdom plz

    ResponderExcluir
  2. Esta tudo?!Eu andava cansado de pesquisar formas de ganhar cash online ate que descobri um website para obter dinheiro sem por dinheiro para jogar casino,gosteimuito!
    Deixo aqui o endereço para a comunidade http://www.highstakespoker.pokersemdeposito.com/ !
    Bye Bye

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostaria de pedir os encartes dos outros álbuns deles, o homônimo, o Beacon Street Collection, Tragic Kingdom, The Singles 1992-2003, Everything In Time, e Push and Shove. Obrigado.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.