Encarte: Nirvana - From the Muddy Banks of the Wishkah



Um leitor anônimo me pediu para postar mais encartes do Nirvana e eis aqui mais um!

From The Muddy Banks Of The Wishkah é o segundo álbum ao vivo da banda Nirvana, com seu lançamento em outubro de 1996, dois anos após a morte de Kurt Cobain. O álbum traz faixas ao vivo de shows que o grupo fez durante o período de 1989 a 1994. As músicas "Breed" , "Tourette's " e "Polly" são de versões anteriores e diferentes das que constam em seus respectivos álbuns de estúdio.

Para escolher a set list do álbum, Dave Grohl juntamente com Krist Novoselic vasculharam o arquivo empoeirado do grupo e escolheram a dedo cada faixa contida em Wishkah. Para quem tem curiosidade, Wishkah é um rio que corta Aberdeen, Washington, a ponte que Kurt menciona na canção "Somenthing In The Way". O Encarte é super interessante, traz umas fotos bem legais em preto e branco, juntamente com um breve texto falando da trajetória do grupo em suas turnês. Espero que gostem!














Encarte: Nirvana - From the Muddy Banks of the Wishkah Encarte: Nirvana - From the Muddy Banks of the Wishkah Reviewed by Jeferson Brito on 09:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Teria como vc conseguir os encartes dos cd's da Jessica Simpson? :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Filipe, eu já postei um encarte dela, o Sweet Kisses

    http://encartespop.blogspot.com/2010/07/encarte-jessica-simpson-sweet-kisses.html

    Pode deixar que vou providenciar os outros!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.