Encarte: Natalie Imbruglia - White Lilies Island



White Lilies Island é o segundo álbum de Natalie Imbruglia,lançado na Europa e Austrália no fim de 2001, enquanto nos Estados Unidos o lançamento ocorreu em março de 2002. O nome do álbum se refere a localização da casa de Natalie em Windsor.

Neste álbum podemos encontrar uma mistura de pop e new age, como apresenta a faixa "Beauty On The Fire", o terceiro single do álbum. Natalie trabalhou duro para esse projeto e a produção dele foi feita no período de um ano e meio. A capa do encarte traz Natalie sentada em um sofá vestida com uma camisa da marca Levi's, algo bem caseiro e pessoal. "That Day" foi o single de estréia de White Lilies Island e alcançou a posição #11 nos charts ingleses, enquanto o sucessor "Wrong Impression" se colocou na #7 posição no Billboard Adult Top 40.


Eu particularmente adoro a arte desse encarte, se vocês repararem existe um mix de imagens em cada página, super interessante e o melhor de tudo é que contém a letra das canções.













Encarte: Natalie Imbruglia - White Lilies Island Encarte: Natalie Imbruglia - White Lilies Island Reviewed by Jeferson Brito on 11:13:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. O bacana deste encarte é como cada imagem se relaciona intimamente com a música que está na página. Chega a ser uma sinergia de texto, imagem e música!

    ResponderExcluir
  2. I would like to exchange links with your site www.blogger.com
    Is this possible?

    ResponderExcluir
  3. What's your name? What's your site?
    Send me an e-mail jcarvalho1989@gmail.com

    Thanks

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.