Encarte: Natalie Imbruglia - Left Of The Middle

Publicado por | 09:30:00 4 Comentários

Natalie Imbruglia é uma cantora que faz parte dos meus gostos particulares e é por isso que acho que tenho o direito que trazê-la para estrear no Encartes Pop rsrs.

Left Of The Middle é o álbum de estréia da cantora, lançado em Novembro de 1997 e traz "Torn", uma música que se tornou hit mundial. "Big Mistake", "Wishing I Was There" e "Smoke" foram os outros singles de Left Of The Middle. O sucesso deste álbum foi tão grande que Natalie ficou intimidada, se sentindo pressionada a ter que lançar algo em seguida tão bom quanto seu álbum de estréia e por causa desse fato a cantora permaneceu dois anos fora do showbizz se concentrando no seu próximo álbum, que seria o White Lilies Island. Dá pra acreditar gente?

O Encarte é legalzinho, com fotos e letra das canções do jeito que agente gosta!













Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 Comentários:

Camila disse...

Oi!
Ai vai mais um pedido: Fiona Apple.

Valeu, abraços!

Milton disse...

Gostei da ideia do blog, de falar sobre encartes de cds, mas resumir o belo encarte deste álbum a "legalzinho" já demonstra uma certa falta de background sobre o assunto.

Jeff disse...

Obrigado pela crítica Milton. Me referi a esse encarte com essa palavra ,pois é a minha opinião e não a opinião geral, afinal não sou nenhum crítico.
Meu blog possui mais de 300 encartes postados por mim,já vi muitas coisas ruins, mas também grandes obras-prima, então eu acho que escolhi a palavra certa para se referir ao Left Of The Middle.

Valeu!

Giorgio disse...

adorei :D estava mesmo pensando em pedir pelos encartes da Natalie *-*
E ainda aguardo o "Folklore" da Nelly Furtado .-.