Encarte: Melanie B - Hot

Aproveitando as ondas de calor que corre pelo nosso país, principalmente em Fortaleza (minha city), vim jogar o encarte da Melanie B, Hot.

Lançado em Outubro de 2000, a menos de um mês do lançamento de Forever das Spice Girls, Melanie B mostra seu talento em um cd solo. Esse lançamento prévio antes do novo cd das Spice é que causou o mal desempenho de Hot, já que os fãs estavam mais ansiosos pelo álbum de inéditas das Spice. Mesmo com esse pequeno "atrapalho", Melanie B conseguiu colocar o single "I Want You Back" em 1º lugar nas paradas britânicas, enquanto seu álbum ocupou a 28ª posição em relação as vendagens.

Em Setembro de 2007, o álbum veio ser lançado nos Estados Unidos, mas apenas na versão digital do iTunes. Quatro meses após o lançamento do álbum, "Feel So Good" estreou como terceiro single, sucedido por "Tell Me" e alcancou o top 5 nos charts. "Lullaby" foi o último single lançado de Hot, entretanto não obteve nenhuma glória, muito menos colaborando para uma vendagem maior de cópias. "Hotter" estava previsto para ser um single, mas devido ao fracasso do single anterior, decidiram deixar como estava.

O encarte é bonitinho, trazendo fotos charmosas de Melanie B e a letra de todas as músicas. Só não gostei muito da capa,acho que dava para se colocar uma outra bem legal.

Encarte: Melanie B - Hot Encarte: Melanie B - Hot Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Oiii! seu blog tá muito fofo *-*
    Parabéns
    E ah, eu também gosto de Spice Girls... e realmente, a capa ficou feinha :\
    Mas fazer oq né? KKK
    Depois passa no meu blog, e diz o que achou?
    Valeu :]
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver esses encartes aqui nesse blog, adorava as spice girls e suas carreiras solos, vc tem um acervo incrivel, o site está de parabens!

    ResponderExcluir
  3. intiresno muito, obrigado

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.