Encarte: Marco Carta - Il Cuore Muove

Marco Carta é um cantor italiano onde sua carreira teve início depois de sua vitória no Festival de Sanremo 2009 e Il Cuore Muove é o seu mais recente trabalho, lançado em Maio de 2010.

Il Cuore Muove
é um álbum que fala de amor e possui uma sonoridade que passa entre o Rock, R&B,Soul e uma pequena levada de pop. O álbum se manteve muito bem nos charts italianos ocupando o #2 lugar e um fato curioso na produção deste álbum é que ele teve a participação do cantor James Morrison, chic né?! Até o presente momento o cantor está trabalhando com o single "Quello Che Dai" e ainda não teve indícios de qual seria a próxima faixa que continuará divulgando Il Cuore Muove.

Gostaria de agradecer a equipe do blog Escutando Italiano que me enviou esse encarte (Grazie!). Queria aproveitar também e indicar um blog de nossa parceria, o Música Italiana, neste blog vocês encontrarão muita música boa, além de conhecer grandes nomes da música italiana que estão bombando na atualidade. É sempre bom abrir os ouvidos para o diferente, isso enriquece mais ainda nossa mente musical. Acessem : http://musicaita.blogspot.com/

Encarte: Marco Carta - Il Cuore Muove Encarte: Marco Carta - Il Cuore Muove Reviewed by Jeferson Brito on 09:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Valeu, Jeff!!!
    Muito obrigada pela propaganda. O Marco Carta é um dos cantores da nova geração que tem tudo para se consagrar como um dos grandes nomes da música italiana.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Ah, que chique aparecermos no post!
    Olha, não gosto do Marco, mas admito, o encarte é bonito e ele tem potencial, só não faz meu estilo...
    Até mais!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.