Encarte: Madonna - Something To Remember

Publicado por | 09:00:00 4 Comentários

Something To Remember é um álbum da cantora Madonna que coleta várias baladas românticas, tendo seu lançamento mundial durante o ano de 1995. Quem pensa que Something To Remember é uma coletânea com seus maiores hits, se engana pois algumas músicas que fazem parte dele nunca foram divulgadas pela cantora, inclusive a música título do álbum.

A coletânea caiu nas graças do público instantaneamente porque trouxe pela primeira vez dois grandes hits de Madonna em um único disco, que foram as faixas "This Used To Be My Playground" e "I'll Remember". O álbum ainda traz três faixas inéditas, "I Want You" nas versões original e ochestral, "You'll See" nas versões inglês e espanhol, mais conhecida como "Verás" e "One More Chance". "Verás" acabou não saindo na primeira edição, que no caso é desse encarte que estou postando agora, mas ela está inclusa nas versões espanholas e brasileiras como uma faixa bônus, enquanto os japoneses tiveram como faixa bônus a música "La Isla Bonita". A contra capa também mudou, saindo aquela foto da flor e entrando uma outra que faz parte do mesmo ensaio de capa.

O disco foi pouco promovido, pois Madonna estava envolvida nas filmagens de Evita, mas mesmo assim conseguiu uma boa vendagem. O Encarte é mega básico, bem semelhante a encartes de cds remixados.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 Comentários:

Anônimo disse...

Ela deveria Ter Ousado Um Pouco +.
Peço que Se Possivel Traga O Encarte Do WHO'S THAT GIRL da Madonna Pois Adoro Esse Cd E Tenho Curiosidade de Ver O Encarte!

Isac disse...

Mais um grande albúm da grande e maior DIVAH MADONNA !

Adoro essa coletânea e tenho a versão lançada na Tailândia que vem com encarte extra contendo fotos e as letras de todas as faixas. Vocês podem fazer o download dos scans em alta qualidade no link que deixo aqui. https://mega.nz/#F!j8g3HJgT!X1jx-AbFLBv2FOsz6O4v7g

P.S. Adorei o blog!

Obrigado Michel, pela visita, pelo elogio e contribuição.
Adoramos!