Encarte: Madonna - Remixed & Revisited

Remixed & Revisited é uma coletânea de Madoona lançada em 2003 e não é somente um disco de músicas dançantes, nem remixes convencionais ele tem, em vez de remixes para as pistas ele tem remixes de orientaçao Rock'n'Roll, com guitarras pesadas e bateria, como podemos encontrar nas faixas "Nothing Fails", "American Life" e "Love Profusion". Este álbum foi lançado para salientar as vendas do fracassado American Life.

"Nobody Knows Me" tem um remix baseado na sonoridade do começo dos anos 80 e o álbum ainda traz o áudio da apresentação feita por Madonna no Video Music Awards cantando o medley de "Like A Virgin/Hollywood" juntamente com Britney Spears, Christina Aguilera e a rapper Missy Elliot. O grande destaque do disco fica para a faixa inédita "Your Honestly", uma sobra das gravações de Bedtime Stories, a música é dançante e não soa datada mesmo sendo uma gravação de 10 anos atrás.

Encarte: Madonna - Remixed & Revisited Encarte: Madonna - Remixed & Revisited Reviewed by Jeferson Brito on 10:25:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. Muito bom o blog!
    Sera que vocês conseguiriam o encarte do c'd 'Thalia - Greatest Hits'? Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Nooooossaa, ameei o seu blog! poor favor, naum achei em lugar nenhum, você consegue o encarte de "back to basics" da Christina aguilera?????

    ResponderExcluir
  3. Olá Félix, obrigado pelo elogio. Olha só, no blog tem uma barra de pesquisas, você pode procurar os encartes que quiser através dele. Existe também as tags com o nome dos artistas na barra lateral direita do blog, que é uma outra maneira que você pode procurar os encartes.

    Na verdade,o encarte de Back To Basics já foi postado. Temos todos os encartes da Christina Aguilera. Acessa ai:

    http://encartespop.blogspot.com/2010/03/encarte-christina-aguilera-back-to.html


    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Queria Mto, que vc postasse a versão física desse encarte please.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, você se refere ao encarte da Madonna ou da Christina Aguilera que o leitor pediu? Se for o da Madonna, esse já é a sua versão física, caso seja o Back To Basics da Aguilera, aqui vai o link:

    http://encartespop.blogspot.com/2011/02/encarte-christina-aguilera-back-to.html

    ResponderExcluir
  6. Acho esse encarte bem feinho, principalmente pela má qualidade das imagens. Mas essa capa que foi publicada não é a original impressa! A original tem uma qualidade muito pior! Pegaram uma imagem da web com mais qualidade e substituíram a original.

    A foto da capa até que é bonita, e poderia ter ficado muito boa se o designer gráfico tivesse usado uma versão em HQ, pois existem outras imagens desse ensaio em melhor qualidade que ficariam perfeitas quando impressas. Penso que o responsável pela "arte" ou não estava empolgado com este trabalho e cagou no encarte de propósito, ou a Madonna e seu empresário são uns relaxados que não se importaram em fornecer imagens decentes para o designer. Acho a 2ª opção mais provável.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.