Encarte: Madonna - Evita: Music From The Motion Picture

Evita é o álbum de Madonna que traz o elenco de canções do filme Evita, estrelado por ela mesma e pelo ator Antonio Bandeiras. Neste filme, Madonna interpreta brilhantemente Evita Péron, primeira-dama da Argentina; o álbum teve dois singles :"Don't Cry For Me Argentina" e "You Must Love Me", esse último ganhou um Oscar na categoria de Melhor Canção Original.

O álbum esteve no Top 10 das paradas, sendo que número #2 nos Estados Unidos e número #1 no Reino Unido. O Encarte que vou mostrar é da versão simples que traz um único disco contendo 19 faixas, pois uma outra versão que foi lançada traz um CD duplo e com artistas variados. Ele realmente está muito bem fotografado e traz vários relançes de cena do filme. Um encarte fabuloso!

P.S. Gostaria de informar a todos os leitores pop que nesse Domingo(11/07) a budega estará fechada rsrs. Assim como todo trabalhador, o editor que vos escreve precisa de um dia de folga, então vou aproveitar o dia para me jogar numa praia e aguardem que na segunda feira estarei de volta bem cedo com os trabalhos do maior e único blog de encartes do Brasil. Estejam comigo e continuem mandando seus pedidos. Até mais!

Encarte: Madonna - Evita: Music From The Motion Picture Encarte: Madonna - Evita: Music From The Motion Picture Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Cara, seu blog é mtu bom. Mas eu reparei em uma coisa, não tem nenhum encarte do 3OH!3. Teria como vc postar o encarte de "Want" e do novo CD deles, o "Streets of Gold"? VLW

    ResponderExcluir
  2. Amigoooo...
    Será que vc teria como postar para nós os encartes do No Doubt, ja vi alguns são fantásticos..

    Abraço e Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe dizer se o encarte do cd duplo é igual ou não?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.