Encarte: Lady Antebellum - Need You Now


Como eu havia prometido, vim trazer o segundo e mais recente álbum de um dos grupos de pop country mais bem sucedidos nos dias de hoje, o Lady Antebellum. Need You Now foi lançado em Janeiro de 2010 e de cara já foi ocupar o número #1 no Hot 200 da Billboard com mais de 400 mil cópias vendidas na semana de lançamento.

"Need You Now" foi o primeiro single e ainda toca bastante nas paradas, pelo menos aqui no Brasil o som foi lançado a pouquissimo tempo. Um fato interessante é que assim que esta música foi lançada, ela ocupou a posição #50 no Hot Country Billboard Songs, porém depois que o trio fez uma performance no Country Music Association Awards, a música disparou no Hot 100 e se colocou na #5 posição (o que uma propaganda não faz?!).

"American Honey" foi o segundo single e o terceiro número um consecutivo da banda, que chegou a ficar no top 30 do Hot 100. "Our Kind Of Love" foi confirmado recentemente que seria o terceiro e quem sabe, último single do álbum. Vamos esperar para ver! Eu particularmente adorei cada faixa desse CD, que contém desde um country dancante em "Perfect Day", como belíssimas canções de reflexão como em "Hello World". Esse o Encartes Pop recomenda!






Encarte: Lady Antebellum - Need You Now Encarte: Lady Antebellum - Need You Now Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

Um comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.