Encarte: Lady Antebellum - Lady Antebellum (Digital Edition)

Lady Antebellum é um trio de Country Pop formado em 2006 na cidade de Nashville. Ela é composta por Charles Kelley, Dave Haywood e a bela Hillary Scott. Lady Antebellum foi premiado como Novo Artista do Ano pela Country Music Association e Melhor Nova Dupla ou Grupo pela Academy Of Country Music. Eles também foram nomeados em duas categorias no Grammy Awards da 51ª edição do evento, ganhando na categoria de Melhor Performance Country Por Dupla ou Grupo Com Vocais através da música "I Run To You".
Lady Antebellum é o álbum de estréia do trio e foi lançado em Abril de 2008. O primeiro single "Love Don't Live Here" ocupou a 5ª posição na parada de música Country da Billboard, enquanto o segundo single "Looking For A Good Time" ocupou o 11º. A música vencedora de um Grammy, "I Run To You" foi o terceiro single e o único a chegar no número 1 da parada Country. Este álbum também ocupou o 1º lugar nos charts de álbuns country, enquanto no Hot 200 ele se destacou na 5ª posição. Nada mal para um disco de estréia!
O trio está se tornando mais conhecido pelo Brasil através do seu segundo álbum, que possui a bela canção "Need You Now", aguardem que em breve postarei esse encarte também para vocês, enquanto isso vamos conferir o encarte de Lady Antebellum.

Encarte: Lady Antebellum - Lady Antebellum (Digital Edition) Encarte: Lady Antebellum -  Lady Antebellum (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 09:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.