Encarte: Kristinia DeBarge - Exposed



Uma das coisas que mais gosto de fazer enquanto estou fazendo alguma publicação, é ouvir uma boa música pop e ontem eu estava um pouco cansado dos meus CD's e liguei a TV para assistir ao TVZ (adooooro), quando de repente uma gostosa batida pop me chamou a atenção. Direcionei minha cabeça para o monitor e vi o video clipe da música "Goodbye" de Kristinia DeBarge e é por isso que vim estrear a moça no Encartes Pop.

Para quem não a conhece Kristinia é a mais nova sensação teen americana e seu primeiro single "Goodbye" fez e ainda faz um enorme sucesso. Exposed é o álbum de estréia de Kristinia e logo ocupou a #23 posição no Hot 200 Albuns. A produção de Exposed começou em 2006, quando Krisitinia deu início ao processo de composição as músicas, em 2008 a mocinha começou a entrar no estúdio e colocar voz nas letras e em Março de 2009 seu álbum chega às lojas.

"Sabotage" foi o segundo single do álbum e "Future Love" se tornou a última canção de trabalho, no qual Kristinia faz um dueto com o rapper Pitbull. Em Dezembro de 2009 foi lançada a versão Deluxe, porém se tornou disponível apenas no iTunes. O Encarte é simples como a maioria de encartes de estréia, mas em breve a cantora estará lançando um novo trabalho e iremos conferir para fazer as comparações. Espero que busquem músicas da cantora e aprovem!










Encarte: Kristinia DeBarge - Exposed Encarte: Kristinia DeBarge - Exposed Reviewed by Jeferson Brito on 09:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.