Encarte: Kelly Rowland - Simply Deep


Simply Deep é o primeiro álbum solo da ex-Destiny's Child Kelly Rowland, lançado em Outubro de 2002. O álbum foi gravado em apenas três semanas e no mesmo período em que Destiny's Child estava no auge. Pois é, Kelly soube plantar sua semente antes que sua maior árvore parasse de dar frutos,se é que me entendem! Kelly se tornou uma grande artista internacional e seu álbum obteve ótimas vendagens após o sucesso do primeiro single de Simply Deep, que foi a faixa "Dilemma", onde Kelly canta ao lado do rapper Nelly. Essa faceta colocou o álbum no número 12 do Hot 200 albuns da Billboard.

Inicialmente, o álbum seria lançado em Fevereiro de 2003, mas a canção "Dilemma" causou tanto que o lançamento teve que ser antecipado. Além deste, Simply Deep trouxe "Stole" como single, um pop-rock bem legal que serviu como carro chefe do álbum. O segundo single foi "Can't Nobody" e por último "Train On A Track", que fez parte da trilha sonora do filme Maid In Manhattan.

O Encarte é simples e elegante, trazendo fotos belíssimas de Kelly e a letra de todas as canções. Espero que gostem!














Encarte: Kelly Rowland - Simply Deep Encarte: Kelly Rowland - Simply Deep Reviewed by Jeferson Brito on 09:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.