Encarte: Jessica Simpson - Irresistible



Irresistible é o segundo álbum de estúdio da cantora pop Jessica Simpson, onde ela procurou fazer um som mais dancante, com algumas belíssimas músicas românticas. Lançado em junho de 2001, o álbum estreou na posição #6 do Hot 200 Album da Billboard. "Irresistible" foi o primeiro single do álbum, ocupando a posição #16 no Hot 100 e a posição #1 no Hot Dance Club Play, creio que essa é uma das músicas mais empogantes da cantora, já que a mesma afirmou em uma entrevista que fez um pop com mais atitude!

O segundo single, "A Little Bit" não teve o mesmo sucesso que o primeiro e mesmo assim ficou no Top 20 em Portugal. Muitos fãs recorreram a gravadora, exigindo o lançamento de um terceiro single e entre as pedidas estavam "Forever In Your Eyes", "There You Were" e "When You Told Me You Loved Me", porém a gravadora foi mais dura e os pedidos não foram aceitos fazendo com que Irresistible tivesse apenas dois singles. O Encarte segue o estilo de Sweet Kisses, em forma de pôster , entretanto a letra das canções não foram inclusas.







Encarte: Jessica Simpson - Irresistible Encarte: Jessica Simpson - Irresistible Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Esse encarte, é do tempo que ela não era inveja. Pois hoje em dia ela tem inveja da Mariah Carey, e ta copiando tudo que a Mariah come, até o "corpo" da Mariah ela tem igual...kkkkkkkkkkkkk

    Bjs pra quem é tem namorado gordjenho

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ver o encarte do album history do michael jackson, tem como vc conseguir?

    ResponderExcluir
  3. Oi leitor anônimo, acho que já é o terceiro comentário que recebo pedindo este encarte. Estou sempre procurando por ele mas ainda não o consegui. Fique tranquilo que mais cedo ou mais tarde ele aparece por aqui!

    Emmanuel você rasgou o véu em cima da Jessica rsrs
    abcs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.