Encarte: Jessica Simpson - In This Skin




In This Skin é o terceiro álbum de estúdio da cantora Jessica Simspon, lançado em Agosto de 2003. O álbum fez tanto sucesso, apesar das criticas negativas, que em Março de 2004 houve o relançamento do disco contendo faixas bônus e um DVD. Deveria ter sido uma espécie de Deluxe, mas não foi.

Estreando na posição #2 do Hot 200 Album da Billboard, In This Skin trouxe como primeiro single "Sweetest Kiss" permanecendo no top 40, enquanto o segundo hit "With You" obteve mais sucesso atingindo o top 20. Jessica apresentou em sua nova versão os covers de "Take My Breath Away" da dupla Roxette e "Angels" do Robbie Williams, essa última sendo o quarto single do disco e conseguindo ótimas execuções.

Sem dúvidas este foi o trabalho mais consagrado de Jessica, não somente em termos de vendas já que o mesmo ocupa a posição #153 na lista dos álbuns mais vendidos dos anos 2000, mas também como definição musical. Jessica acertou em cheio na produção e realização de In This Skin, que infelizmente esse mesmo feitio não foi repetido nos álbuns sucessores.



o


Encarte: Jessica Simpson - In This Skin Encarte: Jessica Simpson - In This Skin Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Por favor, posta o encarte do cd Do You Know da Jessica!
    *.*

    ResponderExcluir
  2. É, por favor, poste o do DO YOU KNOW e dos dois cd's de natal que ela gravou!

    ResponderExcluir
  3. Só corrigindo: Take my breath away NÃO É da dupla Roxette, e sim da dupla BERLIN.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.