Encarte: James Morrison - Undiscovered



Um certo dia estava conversando com meu amigo Néverton pelo MSN e ele me pediu o encarte do álbum Songs For You, Truthes For Me do James Morrison, apartir de então comecei minhas buscas por esse encarte e até agora nada (Se você o tiver, fico grato se poder me enviar)! Como ainda não possuimos o novo álbum dele, então decidi postar o encarte do seu primeiro CD, o Undiscovered.

Undiscovered é o álbum de estréia do cantor, lançado em julho de 2006 e vendendo mais de 80.000 cópias apenas na semana de lançamento. A gostosissima canção "You Give Me Something", que também foi seu primeiro single, foi a principal causadora disso! Quando James foi a Nova Zelândia fazer uma participação no programa New Zealand Idol, os participantes finalistas perguntaram a ele qual era o sentido da música "You Give Me Something" e o astro respondeu que ela é uma canção destinada a ser uma 'dura canção de amor', e as letras significam que o protagonista da canção não ama a pessoa, tanto quanto ele ama, mas está disposta a dar e experimentar um relacionamento (já pensou?).

As canções de James fazem maior sucesso entre os seriados americanos, "You Give Me Something" por exemplo, já foi executada em um capítulo de Uggly Betty. A canção "Better Man" apareceu em What About Brian e em Grey's Anatomy, enquanto a faixa "This Boy" foi jogada em um episódio de One Tree Hill. Que rapaz danado hein?

O Encarte é bem legal, com fotos que demonstram momentos de criação, seja compondo ou ensaiando,alguns rabiscos e a letra das canções.














Encarte: James Morrison - Undiscovered Encarte: James Morrison - Undiscovered Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

Um comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.