Encarte: Fiona Apple - Tidal


Fiona Apple é uma cantora, compositora e pianista norte-americana que possui canções metafóricas com temáticas psicológicas e melódicas bem trabalhadas que fizeram com que Fiona conquistasse cedo o apreço ao público, conquistando com menos de 20 anos o seu primeiro Grammy.

Tidal é o seu primeiro CD e foi lançado no ano de 1996. Ele tornou-se um clássico e indispensável para os grandes amantes da música. O álbum recebeu disco de ouro e platina por vender mais de 3 milhões de cópias e ainda foi considerado pela revista Rolling Stone, uma importante publicação americana, um dos álbuns essenciais dos anos 90. As faixas de destaque são "Never Is A Promise", "Criminal" e "Sleep To Dream".

As letras de Tidal são marcadas por um caráter melancólico, por vezes sombrio e pelo teor elaborado das faixas. O Encarte traz fotos bastante expressivas de Fiona e a letra de todas as canções. Obrigado a leitora Camila quem me fez esse pedido!

Encarte: Fiona Apple - Tidal Encarte: Fiona Apple - Tidal Reviewed by Jeferson Brito on 09:00:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. ._. que horrorosa essa capa.
    no clipe "criminal" ela tá bem mais bonita!

    ResponderExcluir
  2. Fiona Apple é linda e dona de um exímio talento, suas fotos apenas mostram um pouco de seu interior, suas melancolias e tristezas. ^^

    :*

    ResponderExcluir
  3. Fiona Apple é uma das minhas cantoras preferidas. Adoro Tidal, músicas, fotos e principalmente a capa. Ela tem muita personalidade e uma voz incrível!

    ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog. Continue postando! Amo Tidal tb, lindo cd, lindo encarte, lindo tudo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.