Encarte: Destiny's Child - #1's

Nossa leitora Mayara tinha me pedido para postar o encarte do álbum Love: Destiny do grupo Destiny's Child, mas como ainda não temos no nosso acervo (se alguém tiver, nos mande por e-mail please!) eu resolvi postar um outro álbum de coletâneas do grupo, o #1's (lê-se Number Ones).

#1's é uma compilação do trio Destiny's Child, lançada em Outubro de 2005 que traz todos os maiores hits dos álbum The Writting's On The Wall, Survivor, This Is The Remix e Destiny Fulfilled. O álbum chegou a ocupar o número #1 no Billboard Hot 200 e a posição #6 nos Charts do Reino Unido. Boa parte das músicas são conhecidas por todos, mas ele nos trouxe dois singles que foram "Stand Up For Love" e "Check On It". Não me perguntem , mas também não entendi o por quê de uma música solo da Beyoncé está contida neste álbum, se alguém souber, ficaremos gratos pela informação.

O encarte possui fotos lindas das três musas do R&B e o crédito das músicas. Cada vez que vejo foto delas me dá uma saudade tão grande, que viajo no tempo e lembro o quanto era bom tê-las nas paradas de sucesso. Agradeço a leitora quem nos fez o pedido e espero contar com a ajuda de vocês para adquirir o Love:Destiny.


















Encarte: Destiny's Child - #1's Encarte: Destiny's Child - #1's Reviewed by Jeferson Brito on 11:26:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. eu adoro esse album das destiny's child e gostaria que vc visse o post da parte da foto da beyonce que quando a gente clica na foto dela aparece a da kelly...
    tem como vc ver????
    muito obrigado desde ja!!!

    ResponderExcluir
  2. oiiii jeff sou eeu denovo eu to adorando o encarte pop e gostaria de pedir pra vc postar os encartes dos cds do high school musical...
    por favor...................

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.