Encarte: Cyndi Lauper - She's So Unusual

Publicado por | 09:30:00 1 comment


Cyndi Lauper sem dúvidas foi um dos maiores ícones pop dos anos 80 e claro que o Encartes Pop não poderia deixá-la passar despercebida, não é?! Agradeço a leitora Camila quem ajudou a lembrar dessa grande artista.

She's So Unusual é o álbum de estréia de Lauper, lançado no ano de 1983. O álbum lançou o estrelado de Cyndi com grandes hits como "Girls Just Wanna Have Fun", "She Bop", "Time After Time", "All Through The Night" e "Money Changes Everything". She's So Unusual alcançou o número #4 no Billboard Álbuns Pop e ficou no Top 40 do Hot 200 por cinco semanas.

O álbum também teve cinco nomeações no Grammy: Gravação do Ano (Girls Just Wanna Have Fun), Melhor Performance Vocal Pop Feminina (Girls Just Wanna Have Fun), Canção do Ano(Time After Time),Álbum do Ano e Melhor Novo Artista, vencendo apenas nessa última categoria. No ano de 2003, o álbum ocupou a posição #494 na revista Rolling Stone, sendo considerado um dos 500 melhores álbuns de todos os tempos.

O Encarte segue a linha da maioria dos encartes antigos, trazendo apenas a capa e a contra-capa coloridas, enquanto o interior é repleto de páginas brancas com a letra das canções.















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 Comentários:

Matt Cabot disse...

Adorei ver a Cyndi por aqui! Porém, infelizmente, mais uma vez lembrada por seu trabalho 80's, sendo que ao longo do tempo Cyndi apenas inovou, com albuns diversos, peculiares e incríveis, como o acústico 'The Body Acoustic', de 2005, o dance 'Bring ya to the Brink', de 2008 (Com o qual ela voltou ao Brasil, após 14 anos) e o blues "Memphis Blues', de 2010 (Com o qual ela voltará ao Brasil, em 2011)!
Espero ver, pelo menos, esses três albuns por aqui, ein?
Como fã da Cyndi, fico super gratificado ao ver seu trabalho atual na mídia também :)!
De qualquer forma, parabens pelo blog, achei super original!