Encarte: Boys Like Girls - Love Drunk



Love Drunk é o segundo e mais recente álbum da banda Boys Like Girls que teve seu lançamento no dia 7 de Setembro de 2009, entretanto no Brasil chegou em Março de 2010. Este álbum teve bons desempenhos estreando na posição #8 do Hot 200 Album da Billboard e atigindo o número #1 no Billboard Top Rock Albuns.

"Love Drunk" foi o primeiro single do disco e vale lembrar que no video clipe da música possui a participação de Ashley Tisdale. "She's Got a Boyfriend Now" foi lançado apenas como single digital, já que os caras lançaram seu álbum no iTunes, tanto é que a versão Deluxe pode ser adquirida apenas por download. "Two is Better than One" se tornou o segundo single oficial e a faixa conta com a participação de Taylor Swift. "Heart Heart Heartbreak" é o terceiro mais recente single, lançado no mês de Abril de 2010.

O encarte é bem mais trabalhado que o disco de estréia, trazendo uma arte representando um "amor bêbado" e a letra das canções. Obrigado ao Lucas pelo pedido e a colaboração do Boys Like Girls Brasil.











Encarte: Boys Like Girls - Love Drunk Encarte: Boys Like Girls - Love Drunk Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Olá, hehe
    Queria muito os encartes da KT Tunstall e da Katie Melua.

    Valeu meeessmo!!!
    BJJXX

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ver o encarte do cd Thriller Special Edition do Michael Jackson, não a edição de 25 anos, a anterior. se vc pudesse postar iria ficar grato. obrigado

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.